COMUNICADO DA PHANTOM E UMA FALTA DE RESPEITO COM SEUS USUÁRIOS - 14-02-2019
Clique na imagem para ampliar
A Phantom que se julgava a melhor marca do mercado, na minha opinião e a pior marca.
Esse comunicado e um total desrespeito pra quem tem o Phantom Solo 4 e o Cinema 4k, quando forma lançados fizeram de tudo para mostrar que eram os melhores decos do mercado, tudo market.
Neste comunicado a Phantom só faltou falar jogue seus receptores fora e comprem outro, talvez ate seria melhor que eles tivesse falado isso, seria mais digno.
Quem é que vai no Paraguai levar pra consertar, e detalhe tem que deixar lá para trocar os componentes e depois ir retirar, ou seja você tem que ir 2 vezes no Paraguai.
Aqui de São Paulo para o Paraguai e mais ou menos 100 reais pra ir e 100 pra voltar, isso de ônibus, ou seja se você for 2 vezes, ira gastar 400 reais pra consertar um receptor que não vale 50 reais.
Marca fuleira que diz que esta trocando o servidor em respeito aos usuários, se realmente respeitasse os usuários ela não iria deixar um comunicado desses.
Ninguém pediu pra trocar o servidor, e que incompetência e essa que precisa trocar componentes para o deco funcionar, quantas marcas já trocaram servidor e os decos continuaram funcionando. Exemplo a Audisat, trocou servidor e os decos continuaram funcionando.
Então pela lógica era só lançar a atualização já com os dados do novo servidor.
Por que as outras marcas troca e não precisa disso?
Marca incompetente.
A marca Phantom já faliu eles que ainda não se deram conta.
Phantom solo 4K e Cinema 4k foram a pior propaganda enganosa que eu já vi.
UM CONSELHO MEU, QUEM FOR SEGUIDOR DE NOSSOS SITES, NÃO COMPREM NENHUM RECEPTOR DA MARCA PHANTOM OU IRÃO PERDER SEU DINHEIRO.
Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM
CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
SIGA- NOS NO TWITTER
INDIQUE O NOSSO BLOG http://zeusportal.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
amigo tudo verdade,phantom ja era nao compro e nem indico pra ninguem compra essa marca fulera.
ResponderExcluirAPOIO- ESSA MARCA NÃO VALE NADA. PRO MEUS CLIENTES NÃO RECOMENDO ESSA MARCA
ResponderExcluirA parabéns carlos sempre ajudando. realmente a phantom fez papel de ridiculo. trocou servidor era só lançar atualizaçao para o novo servidor nao esta PALHAÇADA toda de levar o receptor ao py.
ResponderExcluir