TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÃO S1005 V1.09.17574 IKS E SKS - 21-01-2017
Rodando liso em iks e sks 58w e 61w
OBJETIVO:
Corrigir instabilidade no satélite de keys 58W
ATENÇÃO Importante:
Para quem usa o 58W, selecionar no menu secreto o 58W_2
Para quem usa o 61W, selecionar no menu secreto o 61W_2
Créditos: Carlos Gomes
VÍDEO TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÃO S1005
ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1005 V1.09.17574
Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM
CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
SIGA- NOS NO TWITTER
INDIQUE O NOSSO BLOG http://zeusportal.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
puta merda que susto do caralhooooo, eu com fone de ouvido essa bosta dessa radio aheee mano tira isso!!!
ResponderExcluircade a atualização de verdade do azamerica s1005?vcs nunca mais vão conseguir desbloquear os canais hd?mas os aparelhos continuam muito caros?
ResponderExcluirazamerica e um lixo
ResponderExcluirbom dia muito ruim esse video, colocar o aparelho na frente das opções.. nunca vi..
ResponderExcluiresta atualiçao precisa descompactar ??
ResponderExcluirfiz todos os procedimentos no meu s1005 e nao funcionou nem no amazonas nem no intelsat2,sou aqui do MS o que posso fazer pra funcionar
ResponderExcluirGostei do site bem objetivo e com as músicas muito boas
ResponderExcluirnao funcionou no meu aparelho
ResponderExcluir