NOVA ATUALIZAÇÃO FREEI PETRA V-2.70 10/01/2016
ATUALIZAÇÃO FREEI PETRA V-2.70 10/01/2016
SKS 61W ON
Pessoal Não cadastre celular para fazer download.
Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link que esta na lateral direita do blog, copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.CLIQUE AQUI E VEJA !!!
Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.
CLIQUE E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM
CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
SIGA- NOS NO TWITTER
INDIQUE O NOSSO BLOG http://zeusportal.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
Olá!! tenho dois aparelhos Freei Petra, um atualizou normal, e o outro aparece uma msg dizendo: Err, licence check failed!Err:0 Oque poderia ser?? Ja tentei de tudo, reset data, voltei uma atualização e nada...
ResponderExcluirboa tarde essa atualização 2.70 do freei petra ta dando erro depois que reiniciar 1 vês da erro: Err: license check : Err 0
ResponderExcluirmesma coisa comigo, se resolvel me diz.
ResponderExcluirTenho um que esta com a mesma mensagem e até agora não encontrei a solução
ResponderExcluirCristhian, teve alguma solução?
ResponderExcluirAté agora nao consegui solução. Se alguém conseguir, por favor posta ok? abçs
ResponderExcluirai galera alguem conseguiu a solução o meu tambem ta dando a mesma coisa
ResponderExcluirtambem não achei solução ta com o mesmo problema
ResponderExcluir