ERRO 114 NO AZAMERICA S1001 - 17-12-2015
Estamos no Aguardo de uma solução para o Azamerica s1001 que apresenta erro 114 na hora de fazer o recovery, após varias tentativas de fazer recovery, e sem sucesso algum.
Estamos no aguardo de uma solução para esse problema, muitos usuários estão com esse problema, e ate o momento todas as soluções que existem na web nenhuma resolve.
Espero que a team azamerica nos apresente uma solução pra esse problema.
Obrigado!!!
Pessoal Não cadastre celular para fazer download.
Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link que esta na lateral direita do blog, copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.CLIQUE AQUI E VEJA !!!
Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM
CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
SIGA- NOS NO TWITTER
INDIQUE O NOSSO BLOG http://zeusportal.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
É só usar o loader azamerica s 1005 e atualização ecripty s 1001 que ele volta sem erros...
ResponderExcluirSimples , façam o recovery com serial com um pc não por note com usb serial que da certo
ResponderExcluiro erro 114 e 115 do azamerica 1001, já tem correção, ocorreu com o meu deco, e já tentei todas ou quase todas as soluções citadas na net, sem solução. Caso tenha, gentileza da um retorno. clinisondiagnosticos@gmail.com
ResponderExcluir